CHENUNIONBRASIL.com / Dedicated to Kim Jongdae

É CHEN do EXO! Essa entrevista é do último show do EXO’luXion. De acordo com os membros, ele transborda consideração pelos outros, ele é doce e realmente legal/gentil ao ponto de ser  bobo.
 

 
E também ele é o típico que parece gentil por fora mas é forte por dentro.
 
Naquele dia na China quando ele estava sofrendo de gripe e fadiga, ele tossiu na parte de trás [do palco] e depois sorriu caso os membros ficassem preocupados.
 
Quando ele bate em um membro sem querer, ele impotentemente dá leves batidinhas neles e os abraça perguntando se estão bem. Contudo, se sem querer batem nele, ele ignora como se nada tivesse acontecido.
 
Talvez ele tenha sentido que estava em falta de habilidade em dança, mas ele se manteve praticando dança sem nenhum descanso, até mesmo durante o tempo de inatividade deles. Mas quando os membros se preocupavam porque ele tinha perdido tanto peso que suas bochechas foram “sugadas”, ele apenas sorriu brilhantemente dizendo “Dançar é divertido…”
 
E ele também é chamado “KIM DAJUNG” pelos fãs. Ele realmente é dajung (doce/bondoso)!
 

Quando uma fã perguntou, “Jongdae~ya! Como eu posso me atrever a gostar de você?”, ele fez uma expressão realmente triste e respondeu, Por favor não diga coisas assim. Eu fico muito triste. (porque a fã estava botando si mesma pra baixo enquanto colocava ele em um pedestal)
 
Outro relato é de quando tinha uma fã com deficiência de fala então ela não conseguia dizer nada, mas Jongdae continuamente encontrava o olhar dela e dizia Eung, na do, na do saranghae” (Sim, eu também, eu te amo também)…
 
Em EXO’s Showtime eles foram em uma casa mal-assombrada. Era uma época de inverno muito fria. Mas Jongdae não tem medo de fantasmas então ele deu hotpacks, um por um, para os atores [que faziam os fantasmas] dizendo “Você está com frio, certo~~~? “. Quando ele ficou sem hotpacks, ele segurou as mãos dos atores e quando ele saiu [da casa] ele disse, “Ah! Eu deveria ter trazido mais alguns hotpacks~~~”.
 
[N/A: Hotpacks são pequenos pacotinhos que, em um pequeno período de tempo, esquentam. Normalmente é usado para esquentar as mãos. É muito usado no inverno na Coréia do Sul e outros lugares do mundo.]
 
O rosto dele também é lindo, ele é gentil e canta bem. A dança dele realmente melhorou muito… eu te amo Jongdae~ya!
 

 
Mensagem  de OP para JONGDAE:

“Jongdae~ya! Como eu não poderia gostar de uma pessoa como você? De verdade, depois que eu te conheci eu me tornei mais feliz. Muito obrigada por ser minha luz nos momentos escuros/difíceis da minha vida. Não há nada que eu possa dizer além de OBRIGADA.
 
E também, mesmo que seja bom cuidar de outras pessoas, eu espero que você pense em si mesmo um pouco mais. Realmente, nosso Jongdae é gentil como um idiota (num sentido amoroso/admirável)… Nosso Jongdae que tenta muito não chorar porque ele se sente culpado por apenas ter treinado por um curto período de tempo. Mas quando penso em você chorando, enquanto você cantava durante o show, depois de ter superado muitos eventos difíceis, meu coração realmente dói. Que momento difícil você deve ter tido na China. Uma criança que não conseguia nem falar chinês tendo que se adaptar à um ambiente desconhecido, eu sei como deve ter sido muito difícil.
 
E então eu me sinto mais apologética. Desculpe.
 
Jongdae~ya!, muito, muito obrigada por ter aguentado. No futuro também, por favor sorria brilhantemente. Eu realmente amo muito, muito você, Jongdae~ya!”

 
 
Créditos: hyoyeonsubs2

Trad.PT: Chen Union Brasil | @ChenUnionBR 

Os comentários estão desativados.