CHENUNIONBRASIL.com / Dedicated to Kim Jongdae


 
‘April, and a flower’ é o maior peak de um solista de K-pop em meses.
 
Tanto com seu grupo e tanto quanto como solo, Chen se torna o segundo membro do EXO a provar que ele é uma força nas paradas da Billboard esta semana.
 
O vocalista de 26 anos de idade lança seu primeiro álbum solo com April, and a flower: The 1st Mini Album para o terceiro lugar no World Albums Chart. O set de seis músicas vendeu 1.000 cópias na semana que terminou em 4 de abril, de acordo com a Nielsen Music. A forte estréia faz de Chen a maior entrada dentre quatro lançamentos de álbuns no chart dessa semana.
 
Com sua estréia em #3 lugar no World Albums, Chen é o maior ato solo de K-pop desde novembro de 2018 e a primeira estreia solo a chegar a este ranking em 2019. Como os grupos tendem a reinar mais do que os solistas, apenas seis cantores solo bateram o No. 3 ou mais no World Albums no ano passado, fazendo a entrada em #3 do Chen em abril, uma rara vitória de algumas estrelas do K-pop.
 

 
O álbum, focado em baladas, também se inclina na lista de álbuns de Heatseekers da Billboard, um número bem menor de apresentações de K-pop, entrando na sétima posição.
 
Chen é o segundo membro do EXO a lançar um projeto solo depois do Lay, que já enviou quatro títulos para o Top 10 dos World Albums. Chen e Lay dão continuidade à forte história da banda na parada de álbuns do mundo, com os quatro álbuns número 1 do EXO, tornando-os um dos artistas com maior número de paradas de todos os tempos.
 
Assista o Chen fazer uma das primeiras apresentações ao vivo de ‘April, and a flower’ com sua música título ‘Beautiful Goodbye’ no programa de paradas musicais, Music Bank!
 
 
Créditos: Billboard
Trad.PT: Chen Union Brasil

Os comentários estão desativados.