CHENUNIONBRASIL.com / Dedicated to Kim Jongdae

[FELIZ]
(Eu estou/sou) sempre feliz e positivo. Se você estiver comigo, acho que será divertido!
 

[TRISTE]
Se algum membro não está se sentindo bem, os membros juntos irão dar cobertura para ele. Porque trabalho em equipe é a arma mais forte do EXO.

 


 

Doce tom elevado de canto, grande e brilhante sorriso de criança.
O que criou esse tipo de charme do Chen é na realidade um excepcional senso de equilíbrio.
Desde o lema que ele segue, até seu tipo ideal de mulher, e ainda sobre moda, ele discutiu tudo conosco!

 


 

Q: Por favor nos conte sobre seus pensamentos sobre a série de fotos do Xiumin.
CHEN: Na página “SIMPLE”, a atmosfera suave realmente o convém, não é? Porque as fotos também foram simples, você pôde focar sua atenção somente no Xiumin-hyung, e isso foi muito bom. E então, na página “POP”, você pôde ter um vislumbre de sua personalidade maliciosa. É o sentimento do nosso Xiumin-hyung de sempre. Eu não pude fazer nada além de rir.
 

Q: Por favor nos conte de um episódio recente com o Xiumin.
CHEN: Teve uma vez, em um concerto, onde Xiumin-hyung puxou minha camisa de repente, então um flash da minha barriga foi visto pelos fãs (risos). Mas, eu estou sempre contando com ele! Eu geralmente só carrego meu celular e carteira na minha bolsa, então ele sempre me empresta seus colírios e protetor labial (risos). Desde que nós somos companheiros de quarto, conversamos muito, só nós dois. Quando estamos juntos, eu me sinto muito à vontade. Mesmo quando nos tornarmos avôs, eu quero sempre, sempre estar perto [dele].
 

 

“Cabeça fria (Calma)” e “Fogo (Sentimento/Ardor)” relação é de 50/50 todas as vezes.
No photoshoot dessa vez, eu expressei (o tema) “Triste”, mas talvez seja uma emoção que eu normalmente não tenho nenhuma conexão (risos). À medida em que, de vez em quando, me desafio à assistir filmes que fazem as pessoas se sentirem interminavelmente inquietas*. Mas recentemente, quando eu assisti um filme coreano chamando “My Love, Don’t Cross That River”, estrelando um velho casal, houve essa coisa que me fez sentir algo e as lágrimas apenas espontaneamente saíram…….. eu fiquei extremamente aliviado (risos). Não é que eu tenha um coração frio ou não tenha emoções. Eu acho que eu sou apenas o tipo de pessoa que as emoções não são muito abaladas pelas coisas. Eu sempre quero manter o equilíbrio entre ser cabeça fria (calma) e fogo (sentimento/ardor) em 50/50.

*Ele está tentando se testar para ver se consegue sentir emoções fortes – como a tristeza – assistindo esses filmes.
 


 

EXO tem muitos membros, então a atmosfera do grupo tende a mudar para melhor ou pior com a condição física e humor dos membros naquele dia. Isso é por quê, para os membros que não se sentem bem, eu comecei a alcançá-los e perguntar, “Você está bem?”. Porque eles são meus muito amados membros, se há algo perturbando eles, é claro que eu irei apoiá-los com o melhor de minha capacidade.
 

Apenas entre eu e você, quem é mais difícil de cuidar é Kai. Eu o chamo de “Príncipe do Sono”, quando há apenas um pequeno tempo de inatividade durante o treino, ele instantaneamente cai no sono. Sempre que isso acontece, dizer “Kai! Acorde~!”, é o meu papel (risos).
 

Por outro lado, quando o meu humor está baixo, quem sempre faz eu começar a me divertir é o Baekhyun.
 

Eu acho que apenas assim, o trabalho em equipe onde todo mundo dá cobertura à todo mundo, pouquinho por pouquinho, é provavelmente a força do EXO. Antes de lançar uma nova música ou preparar para concertos etc, é claro que há muitas dificuldades, mas fazemos um esforço juntos e continuamos superando cada muro por vez. Ao mesmo tempo que estou de cabeça fria, meu “Fogo (Sentimento/Ardor)” alcança seus níveis mais altos nesses momentos. A relação de confiança com os membros e staffs à quem podemos compartilhar esse tipo de fogo/sentimento é a coisa que é mais importante acima de todo resto.
 

 

Idealmente falando, não importa com quem estou namorando, se nós tivermos aquele tipo de relacionamento, seria o máximo. Eu sou uma pessoa muito feliz e positiva, então se estivermos juntos, com certeza será divertido, certo? O desejo de energizar a pessoa que eu gosto e de fazê-la sorrir. Eu acho que esse desejo meu é mais importante que os de outras pessoas.
 

Eu tive tempo ontem, então comprei sandálias em Seul e assisti o filme “Ju-On: The Grudge” no meu quarto. A roupa de cama do meu quarto são coordenadas com um liso branco e azul e são muito calmantes. O travesseiro macio e fofo é especialmente o meu favorito. No outro dia, eu até dormi por dezoito horas e os membros ficaram maravilhados (risos). Eu normalmente sou questionado, “Quando você está sozinho, você não faz nada além de tirar selcas, certo?” mas eu realmente não faço nada disso! Eu nem tenho um Instagram, e eu tenho certeza que comparado aos leitores da ViVi, eu não sou diligente [em tirar selcas] mesmo!
 

Mas, eu gosto de moda. Eu especialmente gosto de acessórios e estou no meio de aumentar minha coleção pouquinho por pouquinho. Acima de tudo, o anel de rosário que ganhei da minha mãe quando tinha vinte anos de idade é o meu charme da sorte que eu só tiro quando vou dormir. Isso é algo que eu nunca daria à uma pessoa, não importa o quanto eu goste dela,… eu acho (risos).
 

 

Créditos: acc2v

Trad.PT: Chen Union Brasil | @ChenUnionBR 

Os comentários estão desativados.