CHENUNIONBRASIL.com / Dedicated to Kim Jongdae

“Olá, aqui é o Chen.

Tenho algo a dizer para os meus fãs, por isso estou escrevendo essa carta.
 

Não sei como começar, estou muito nervoso e preocupado. Mas gostaria de ser honesto com meus fãs primeiro, que me deram tanto amor. Estou escrevendo essa carta por esse motivo, mesmo que com palavras falhas.
Tenho uma namorada com quem eu quero passar o resto da minha vida. Embora estivéssemos preocupados sobre que tipo de reação teriam sobre essa notícia inesperada, queria informá-los o mais rápido possível, especialmente para os fãs que tem orgulho de mim, para que não ficassem chocados. Estive me comunicando com a empresa e com meus membros [sobre isso].
 

Durante esse tempo, uma bênção veio nos encontrar. Uma situação onde discutir nossos planos com a empresa e com os membros se tornou necessário/inevitável. Eu fiquei muito surpreso, mas fui capaz de ganhar força através dessa bênção.
 

Eu estava preocupado sobre quando e como dar essa notícia, mas eu cuidadosamente reuni coragem para que eu não atrasasse mais.
 

Minha sincera gratidão aos meus membros, que me deram suas felicitações sinceras depois de escutarem as notícias. E para todos os fãs que me deram muito amor, eu dou a vocês a minha profunda gratidão.
 

Eu sempre vou me lembrar do meu coração agradecido, e sempre tentar o meu melhor sem mudar/mover do meu lugar. Eu vou mostrar a vocês uma versão de mim que pode devolver todo o amor que vocês me enviaram.
 

Sempre, obrigado.”

 
 

Créditos: lunarkjd

Trad.PT: Chen Union Brasil | @ChenUnionBR 

Os comentários estão desativados.