CHENUNIONBRASIL.com / Dedicated to Kim Jongdae

 

Dia 14 de fevereiro foi anunciado através de um vídeo que CHEN do EXO seria a capa da revista Singles Korea na edição de março para o dia dos namorados!

CHEN: “Dia dos namorados 14 de fevereiro me lembra a musica gentil do Baekhyun & Suzy”
 
Capa ‘teaser’ e capa oficial do CHEN:


Confira as fotos em nossa galeria clicando nas fotos:

 
CHEN também deu uma entrevista, confira a tradução:

P: Você é o vocalista principal do EXO, você reconhece que você, como vocalista, excede o grupo?
CHEN: Eu ainda estou longe disso. Faltam coisas em mim vários aspectos então eu tenho de compensar isso com prática constantemente. Eu nunca me senti satisfeito depois de ouvir minhas gravações. Há tantas pessoas no mundo que cantam bem.
 
P: Você é você mesmo.
CHEN: Eu acho que eu preciso ter minhas próprias convicções. Se eu não tiver, eu ficarei preso a várias coisas e abalado. É mais confortável seguir um caminho que é certo para mim. Honestamente, é por isso que eu estou esperando um pouco para escrever minhas próprias músicas. As pessoas ao meu redor me dizem para tentar coisas diferentes para descobrir o que eu quero, mas parece que combina comigo começar depois de descobrir que tipo de música eu quero fazer definitivamente. Eu tenho o sossego de pensar “Eu vou fazer quando for a hora”. Eu vou fazer música durante a minha vida toda, de qualquer forma. Como uma fruta, eu acredito que eu vou amadurecer com o tempo.
 
P: Qual é a música que você está cantando durante os ensaios com mais frequência recentemente?
CHEN: Hello da Beyoncé! Pode não ser uma música recente, mas eu a ouvi por acaso enquanto estava dirigindo. A voz feminina é muito aguda, mas eu queria cantá-la em um tom que combinasse comigo porque é uma música boa.
 
P: O que mais mudou de antes do debut até agora?
CHEN: Antes, eu era introvertido e não tinha confiança. Eu ficava nervoso em frente às pessoas e não falava bem, mas isso mudou muito com as promoções.

(Leia mais…)

 

CHEN nos bastidores do photoshoot:

Os comentários estão desativados.