CHENUNIONBRASIL.com / Dedicated to Kim Jongdae

Olá, é o Chen. Preocupei-me muito sobre como expressar (transmitir) meus pensamentos e só agora vim deixar essa mensagem para os EXO-Ls. Estava preocupado que um deslize nas minhas palavras pudesse causar mágoa mas primeiro quero pedir desculpas aqueles que esperaram por todo esse tempo e pedir perdão os EXO-Ls, que devem ter ficado chocadas com minhas notícias repentinas.
 
Quando escrevi minha primeira carta, tratava-se de algo que eu também havia experimentado pela primeira vez na minha vida, então me preocupei muito em como transmiti-la aos EXO-Ls, que sempre estiveram ao meu lado. Publiquei essa mensagem com o pensamento de que eu pessoalmente deveria ser o primeiro a contar a vocês todas essas notícias… Também me senti muito magoado ao ver aqueles que ficaram desapontados e magoados com as minhas palavras, que foram imperfeitas e precipitadas – diferentemente das minhas intenções.


Em meu coração, não tenho certeza se vai dar certo, mas sinto-me sinceramente grato pelo amor que todos vocês me deram até agora. Sei melhor que ninguém que sou capaz de ser a pessoa que sou agora porque esse amor existe. Quero pedir desculpas mais uma vez por mostrar minhas desculpas a todos vocês tarde. E terei o cuidado de mostrar a vocês o meu lado mais esforçado a partir de agora.

 
Obrigado.
 
 
Créditos: lunarkjd

Trad.PT: Chen Union Brasil | @ChenUnionBR 

Os comentários estão desativados.