CHENUNIONBRASIL.com / Dedicated to Kim Jongdae

“A doação de KIM JONGDAE financiará o novo programa de apoio do Centro de Apoio às Famílias Multiculturais de Siheung”
 
O Centro de Apoio às Famílias Multiculturais de Siheung (cujo líder é Kim SungMi) colocará em prática um programa de apoio direcionado a crianças do ensino fundamental de Abril a Julho de 2016.
 
Atualmente atrás de Ansan, Siheung é a terceira cidade com maior proporção de famílias de origem estrangeira. As crianças de famílias multiculturais com idade escolar refletem uma tendência, e para ajudar na compreensão de outras culturas, haverá um programa para ajudar a eliminar os preconceitos no ensino fundamental.
 

 

O programa educacional será baseado em quatro países (China, Japão, Tailândia e Vietnã), e terá instrutores que conduzirão programas de educação compreensiva, atividades multiculturais, fazer suvenires, e culinária multicultural que os alunos do ensino fundamental poderão experienciar diretamente, de maneira a compreender mais facilmente outras culturas.
 
Se você desejar participar, você pode entrar em contato com o Centro.

Este programa foi financiado pelo membro do EXO atualmente em atividade KIM JONGDAE, que doou fundos para ajudar famílias multiculturais em Siheung por meio de depósito nos Cofres da Comunidade em Gyeonggi-do.

A doação também será usada para ajudar a fornecer alimentos para as famílias multiculturais.

 

 
 
Créditos: Andie, @fychen

Créditos foto: chen_sunaebo

Trad.PT: Chen Union Brasil | @ChenUnionBR

Os comentários estão desativados.